domingo, 25 de dezembro de 2011

DÉCIMO PRIMEIRO DIA

Hoje o dia foi bem tranquilo, mas não menos prazeiroso. Acordamos mais tarde para nos recuperarmos da Ceia de NATAL e partimos para conhecer o Valle Nevado. Apesar de estarmos no verão e portanto quase sem neve nas montanhas, conhecemos mais um lugar impressionante. No trajeto passamos por uma área residencial bastante sofisticada e onde encontramos além de belíssimas residências, uma grande concentração de concessionária de grandes marcas, tais como, Volvo, Mercedes, BMW, Nissan, Jaguar e LAND ROVER. Saímos da cidade e pegamos uma estrada muito sinuosa, estreita e bucólica que nos fez lembrar de nossa amiga Glê, que certamente também como nós, se deliciaria no local. A estrada lembrava muito os "caracoles", com curvas muito fechadas e subidas íngremes, penhascos profundos e vistas marailhosas. Fomos até o Hotel Valle Nevado, pena que estava tudo fechado em função do dia (dia 25/dez). Ao fundo um pico nevado muito bonito. Retornamos para o hotel com uma paradinha no meio do percurso para um lanche rápido. À noite, saímos para umas "pernadinhas" para a Karin e o Lucas andarem pela cidade, pois amanhã cedo, a Karin o Lucas e a Letícia retornam para Curitiba, e nós seguimos em direção à Chillan. Precisamos dormir cedo pois o vôo deles sai às 7 horas da madrugada.

Vamos sair e na volto "posto" as fotos.

Beijos à todos e até amanhã.

1. Gente, que lugar lindo!! Essa estradinha de chão tão sinuosa, parece "o caminho à terra de Oz" :) ... FELIZ NATAL PARA VOCÊS!!! E continuem postando fotos/comentários que é muito legal 'viajar junto com vcs' :D